Naquele 26 de setembro de 2017 eu achei que Deus tinha esquecido de mim, vivia um sofrimento que parecia que nunca ia acabar. Nesse dia eu entrei pela primeira vez pela porta do lugar que salvou minha vida, entrei na porta da “Casa da Providência”.

Passei 15 anos no uso de drogas, vivi uma vida de mentira, dor e sofrimento para mim e para minha família, fazendo muita gente sofrer com a codependência. Já não acreditava mais na minha vida, nada mais fazia sentindo, viver tinha se tornando uma agonia.

Entrei em depressão e via na droga um refúgio que não deu certo. Eu tinha duas opções na vida: morria ou me tratava. Inicialmente, escolhi me tratar pela minha família, mas depois entendi que minha vida era muito importante e eu merecia “voltar a viver”.

Foi então que conheci um pedaço do céu, um lugar chamado Casa da Providência. Foram 87 dias de recomeço, dias que fizeram eu entender como a minha vida é importante, como tenho pessoas que me amam e como é possível sim viver longe das drogas.

Tive a benção de ser acompanhada diariamente com uma equipe nota mil, onde cada uma fez total diferença no que eu me tornei hoje. Cada segundo valeu a pena dentro da Casa da Providência, cada atividade, desde cuidar do jardim até o conhecimento das habilidades de vida contribuíram para essa minha nova vida.

Voltei a acreditar no meu eu e no amor da minha família, recuperei minha
autoestima e confiança e principalmente, descobri que Deus nunca tinha me esquecido. Ele sempre esteve do meu lado e se tive um passado de dor e angústias, foi para aprender e não querer nunca mais estar onde eu estive e crescer como ser humano.

Deixo aqui um recado para todas as mulheres que sofrem com uso de drogas, álcool e depressão: não desistam do tratamento, confiem em Deus e acreditem em vocês. Quando você decide mudar, a mudança acontece e a vida se torna mais leve, cheia de paz e amor!

Minha eterna gratidão as pessoas que dedicaram o seu amor, atenção e muito respeito a mim.
Casa da Providência, sem vocês este remeço não seria possível.